domingo, 15 de maio de 2011

EXPOSIÇÃO ARTISTAS BRASILEIROS 2010 - BRASÍLIA








  
  
Cerimonial de abertura da exposição
              Exposição de pintura ARTISTAS BRASILEIROS 2010 que aconteceu no salão branco do Palácio do Congresso Nacional em Brasília. O evento é organizado pelo Senado Federal anualmente e reune artistas de todo Brasil. O setor de relações públicas do senado obedece o critério, onde cada senador convida um artista para representar o seu estado nesse importante evento. O encontro serve para artistas que ainda não são conhecidos nacionalmente e para estreitar as relações dos artistas dos diferentes estados brasileiros.
Wagner Ribeiro e o Coronel Rui Mesquita

O Coronel Rui Mesquita é um amigo de infância. Foi ajudante de ordem nos primeiros 4 anos do Presidente Lula, em seguida, acessor parlamentar da força maior da aeronáutica. Mesquita visitou a exposição em novembro de 2010 no Salão Branco do Congresso Nacional            
Wagner Ribeiro




















Visitaram também a exposição o ex-presidente da OAB Nacional, César Brito, O prefeito de Macapá Roberto Góes  e o Dep. Davi Alcolumbre.  O salão branco  fica localizado na recepção do senado federal e é o ponto mais estratégico para que entra e sa do Congresso Nacional .                                                                                 


 

Um comentário:

  1. Chegar até aqui não foi por acaso. Descobri meu talento aos 5 anos de idade, quando cheguei na escola de Vila Amazônia em santana em 1964 e só tive coragem de mostrar meus trabalhos em 2000 e ainda foi difícil de dizer: EU SOU ARTISTA PLÁSTICO. Hoje acredito que posso viver da arte e sei da minha importância na cultura amapaense. Faço arte porque gosto e sinto que Deus me deu essa missão para meu povo.

    ResponderExcluir